Serviços

SERVIÇOS

SMS - MARKETING

 

Short Message Service: São mensagens enviadas para os celulares do público escolhido. É uma mídia econômica que tem a vantagem de criar um canal direto na publicação da mensagem desejada. Outro fator positivo é a interatividade, que permite que este meio seja acessado pelo público em qualquer ambiente que ele esteja



PANFLETAGEM

Fazemos Panfletagem Direcionada com PROMOTORES OU MODELOS com excelente apresentação pessoal, proporcionando assim uma melhor aceitação de seu material pelo cliente abordado, para que o mesmo se interesse no seu panfleto e não tenha como recusar.


Esta panfletagem poderá ser em Semáforo, comércios, empresas, Shoppings, Porta de faculdades, Concurso, Colégios, ações com placas, homens ou mulheres setas ou em lugares estratégicos escolhidos pelo próprio cliente.


Damos real importância à distribuição de panfletos. Pois sabemos que é uma excelente estratégia de marketing de massa para divulgar sua empresa ou trabalho, atraindo novos clientes e lembrando os antigos. Planejamos, desenvolvemos e realizamos todos os passos necessários para o sucesso de sua ação. 


BLITZ

Blitz Promocional é a melhor forma de atingir o público em diversos bares e restaurantes em pouco tempo.
A capacidade de locomoção permite ações sazonais e a criatividade na abordagem faz a diferença no resultado final, que é surpreender e informar de forma dinâmica sobre o produto ou evento.
Podemos desenvolver uma BLITZ promocional ou institucional para sua EMPRESA ou evento, inovando e atingindo seu publico alvo.

PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, ESTILO E AÇÃO

Pois este meio de promoção é eficaz ao produzirmos um efeito de impacto, atenção e alegria no publico alvo que pretendemos, quando um aglomerado de recursos humanos e materiais vão até este para divulgar sua empresa, como um exemplo de estrutura e proposta que podemos oferecer, como segue:


Elaborando um projeto que envolva definição de publico alvo a ser atingido; Mapeamento das áreas e horários de maior fluxo; Dimensionamento dos recursos humanos e materiais; Modelos femininos e masculinos bonitos, expressivos, alegres e cultos; Uniformes ou trajes adequados aos modelos e equipe de apoio..


DEGUSTAÇÃO

Oferecemos de forma dinâmica com promotores feminina ou masculino amostras grátis de seu produto em supermercados, através de concursos, sorteios ou pontos estratégicos ao seu publico alvo para que seja testado e aprovado.




 DISTRIBUIÇÃO DE BRINDES


Todo mundo gosta de receber vários brindes promocionais como presente de várias empresas durante os eventos, como feiras, exposições, conferências, etc


Distribuindo produtos promocionais como presentes é uma estratégia de marketing muito útil, na medida do crescimento de seu negócio para aumentar seus relacionamentos corporativos e fidelizar o cliente. Sabemos como lidar as mudanças do mercado para selecionar melhor o brinde ideal para a situação ou evento desejado.

RECEPCIONISTAS E MODELOS PARA EVENTOS

Contribuímos através do profissionalismo e responsabilidade, para o sucesso do evento de nossos clientes com belas Recepcionistas compromissadas em desempenhar um ótimo trabalho em feiras, congressos e eventos em geral.


Avaliamos de forma criteriosa como fazer a melhor recepção, pois sabemos que será a porta de entrada para o sucesso de seu evento.


DIFERENCIAIS:


Pois este meio de promoção é eficaz ao produzirmos um efeito de impacto, atenção e alegria no publico alvo que pretendemos, quando um aglomerado de recursos humanos e materiais vão até este para divulgar sua empresa, como um exemplo de estrutura e proposta que podemos oferecer como segue:


Modelos femininos e masculinos bonitos, expressivos, alegres e cultos;


Uniformes ou trajes adequados aos modelos e equipe de apoio.


Dimensionamento dos recursos humanos e materiais;


Elaborando um projeto que envolva definição de publico alvo a ser atingido;